sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prys com alma de Elis...

Mesmo depois de tantos anos após a sua morte, ELIS REGINA continua presente no coração de quem à ouvia cantar. Indiscutivelmente um mito que influencia gerações de novos cantores que se propõem a cantar o amor... um amor sem dor, mas um amor de felicidades cheios de boas novas e de cuca legal.
A geração desses novos cantores está aí, prontos para serem entendidos e cantam essa busca por compreensão de uma forma divina.
Eis que surge alguém capaz de transmitir toda emoção já exposta pela Pimentinha, capaz de lhe proporcionar nostalgia e te fazer lembrar até mesmo com lágrimas nos olhos da nossa inesquecível Elis : Prys Domingues.
Quando se ouve "Meu erro" cantada por ela, você certamente se pergunta... É ELIS? Não meu amigo é Prys, feliz o trocadilho seja... mas é uma realidade bonita e elogiada.
A música "Diga ao povo que fico" soa agradável e é impossivel não esboçar um sorriso ou alguma expressão de felicidade; o mesmo acontece com o divertido "Tiro ao Álvaro".
Elis está em todas as coisas, em cada expressão, em cada nota cantada; mesmo que seja Prys... enfim Elis está ali.
Os momentos de nostalgia são muitos e você por fim há de se render a uma voz, a um pedaço de Elis minuciosamente explorado por quem sabe cantar com todo amor que uma boa interpretação deve ter. Prys não é Elis ... mas caminha para se tornar um mito inesquecível e brasileiro.



Uma critica musical sobre minha amiga e cantora Prys Domingues .
http://prisdomingues.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário